0%

Longboard

uma prancha atemporal
  • Curvilíneo, confiável e fácil de surfar.
  • Rocker reto para vee, belly bottom e bordas médias.
  • Atemporal e para todos os níveis de surfe.  

Com templates clássicos dos legendários surfistas de Malibu, Stretch fez uma adaptação de como eram as pranchas dos surfistas nos anos 50.

Mike “Noodle”Riedel, pai do Stretch, era um destaque no longboard, nessa época os surfistas que desenvolviam seua próprios equipamentos tinha destaque por conhecer mais sobre o assunto.

A tradição de construir pranchas é evidente na Stretchboards hoje em dia. O longboard clássico não é apenas um modelo na linha de produção, é a representatividade da evolução das de diversas pranchas fabricadas ao longo do tempo.

E 60 anos depois, a vontade de ondar sobre as ondas, passar por cima de pedras ou até mesmo congelar no frio do inverno é a mesma. E existem muitas razões para o longboard ter seu espaço em um quiver.

A estabilidade e rapidez ao deslizar é característico de pranchas com 9’0 a 10’0 pés , assim como a facilidade de remar e ganhar muita velocidade.

O clássico tem outline cheio porém curvilíneo com um rocker de quase reto para um vee direcionado para fora. Bordas 50/50 e bico côncavo mantém a performance para quem deseja manobrar.

Fácilidade ao surfar, excelente para iniciantes, e as linhas clássicas em uma moderna construção fazem do longboard uma das melhores pranchas para se ter, de geração para geração.

 

R$ 2.980,00

NOVIDADES