0%

A Stretch Boards tem como objetivo entregar um material da melhor qualidade e certificar que nossos clientes saiam satisfeitos com nossos produtos e serviços. Contudo pode ocorrer algumas variáveis em que a troca tem de ser efetuada com sucesso, deve-se certificar que o produto se encontra nas devidas condições citadas:

Pré Uso  -  Caso o produto apresente algum defeito, você tem 30 dias após o recebimento do mesmo para solicitar uma devolução, que pode ser feita por email no brazil@stretchboards.com

Pós Uso  -  Se o produto apresentou algum defeito durante o uso, a solicitação de troca deve ser feita imediatamente, você tem 7 dias após o recebimento para fazer o pedido. O prudoto será analizado por nossa equipe para confirmação do defeito. Caso o dano tenha sido causado por uso indevido ou mau uso, será encaminhado ao fabricante dos produtos para um exclarecimento do ocorrido.

Pedido errado  -  Você tem 7 dias após o recebimento do produto para abrir uma solicitação de troca, caso o produto recebido não esteja de acordo com o pedido.

Desistência – O cancelamento pode ser feito enquanto o produto ainda está em nossa central ou após o recebimento, deve-se abrir uma solicitação de devolução, o produto deve estar sem uso, na embalagem original. Deve-se apresentar um recibo para a confirmação de retorno.

Procedimento para as solicitações anteriores:

 - Entrar em contato pelo brazil@stretchboards.com

 - Solicitar a devolução de um produto, você receberá por e-mail um código para fazer a postagem nos Correios.

- Devolver o produto na embalagem original e com etiquetas.

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a DANFE (Nota Fiscal) juntamente com o produto.

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo qual e como foi a utilização o produto, frequência de uso, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.