A CORINGA DO DIA A DIA, VERSATILIDADE, VELOCIDADE E CONTROLE
- A trabalhadora do dia a dia com muita performance.
- Totalmente conversível com 5 plugs = Tri para dia a dia e Quad para ondas boas.
- Flat to single concave correndo para um vee depois da quilha central.
- Peça 1”menor que sua performance normal.
The Thing foi inventada em 2010 para ser a miniatura da Fletcher Four fin mais compacta e com menos volume para ondas fortes. Contudo, para a maioria dos máres e tipos de onda, a padronização das dimensõees levou muitos a acreditar que a The Thing no tamanho regular, se torna sua prancha em 90% dos dias de surfe. Seu nascimento partiu dos design anteriores das pranchas Stretch de alta performance, a The Thing carrega consigo um single concave com um desenho equilibrado, de um rocker contínuo e um foil do mesmo calibre.
O Bico e rabeta curvilíneos e semi full carregam a herança da Thing original, porém agora otimizada dentro de um comprimento que se encaixa em quase todos os mares que não seja necessário uma prancha especial ou uma gun. Altamente versátil e implorando para ser customizada, a The Thing ainda pode ser usada menor e mais larga ou maior e mais estreita, dependendo de sua preferência e tipo de onda surfada com mais frequência. Uma rabeta mais larga, concave mais raso e um rocker suavemente mais acentuado que a Skate, permite que você vá mais longe em ondas manobráveis e não se afunde nas merrecas.
A configuração de 5 quilhas similar a 2x4, com um melhor desempenho em ondas pequenas fazem da The Thing a coringa entre todos os nossos modelos.
Thing v2 explained from Stretch Boards on Vimeo.